Advertisements

Rapper SLASH falsifica E-mail da Embaixada Americana para prejudicar Cfk



“Se não me vão respeitar como rapper, respeitem-me como humano”
Estas foram as palavras utilizadas por Cládio Kiala CEO plataforma digital Soba E-Store, conhecido por CFK nas lides musicais, face a situação problemática criada pelo rapper Slash, que segundo provas divulgadas através da sua conta do Facebook, falsificou informações provenientes da Embaixada Americana com a exclusiva intenção de o prejudicar, tendo sido proibido de entrar nos Estados Unidos após o apuramento dos factos.
“Há dias publiquei no meu Twitter a agradecer um convite que me foi feito pela Embaixada Americana para ir à Índia pela contribuição que tenho (temos) feito na economia digital do país. Graças a Deus recebi muito apoio quanto a isso. Mas como naturalmente, não se pode agradar a Gregos e Troianos, o Senhor DIONISIO SINDIFONYA, ou também conhecido como rapper “SLASH”, apareceu com uma mensagem ofensiva e difamatória a dizer que eu era mentiroso e publicou um e-mail supostamente vindo de um oficial da embaixada em que expunha a dizer que a Embaixada não tinha conhecimento de nada, nem do evento, nem de mim” Escreveu CFK.
O Artista ainda continuou dizendo: “Como a verdade não tarda a chegar, foi confirmado que o e-mail publicado pelo SLASH era falsificado (fazendo uso dos seus dotes de designer), tudo para quê? Para denegrir a minha imagem, para vingar-se de algo que eu mesmo desconheço as motivações ou início, enfim, sabe-se lá porquê “.
Cláudio afirmou também que a intervenção de SLASH com o e-mail falso foi bastante apoiada e que várias pessoas o ajudaram a divulgar, e se sente triste pois para além de ser um acto criminoso, o acto constitui invasão de privacidade:
“Isso é sério. O Slash não merece nem respeito enquanto ser humano de tão mesquinho que foi. Obrigado por atrasares o processo, e pelos danos que conseguiste criar com essa tua brincadeira de mal gosto. A tua mesquinhice foi da medida das acções tomadas pela Embaixada quanto a ti. Dionísio Isaac  Sindifonya, Não tenho raiva de ti, eu tenho pena. Não mexe com quem trabalha duro, cria”. Concluiu.

Masukkan email anda untuk berlanganan artikel.